sábado, 19 de novembro de 2011

Repórter: Maria Heloísa e grupo

A) Livros:

Entrevistas feitas com uma aluna da 5°série e com um aluno da 6°série
a) Você gostou dos livros?Porque?
r: Sim, gostei muito, porque os livros sao muito divertidos, e posso praticar minha leitura.
b) Você gostou dos livros?Porque?
r: Mais ou menos, por que eu nao gosto de livros que contam assombrações.

B)Internet ou tv:

Entrevista feita com uma aluna da 6°série:
a) Você prefere a internet , tv, ou ambos para se atualizar?Por quê?
r: Ambos, porque através dos dois eu posso me atualizar, mas o que eu realmente eu  mais me atualizo é a internet.

C) Entrevista com professor(a):

Entrevista feita com a Professora Cidinha:
a)O que você pensa sobre a adolescência nos dias atuais?
r: Os adolescentes estão muito avançados, e antigamente eles eram mais inocentes e não ocorria tanta violência como nos dias atuais.
b)O que deveria acontecer para diminuir a violência nas escola, assim como melhorar a situação?
r: Os alunos não são mais educados e por isso acaba tendo violência. Os pais deveriam dar informações, educação e dialogar mais com filhos, ensinar o que é certo e errado desde pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário